TV RÁDIO
Buscar

Bahia pode terminar a rodada em 11º ou na zona do rebaixamento

Autor(a): Thiego Souza em 25 de Agosto de 2009 11:11

Uma rodada que pode levar o Bahia para o céu ou para o inferno. Após o término da rodada o Tricolor saberá qual seu destino na competição. O time pode chegar até o 10º lugar e na pior das hipóteses terminar na zona do rebaixamento.

Ocupando a 12ª posição com 24 pontos, o Bahia faz contra o Paraná o verdadeiro jogo de seis pontos pois o time Paranaense tem os mesmo pontos do time baiano. Se vencer a partida o Tricolor da boa terra chega aos 27 pontos, com isso passa a ocupar o 11ª lugar, posto ocupado atualmente pelo próprio Paraná.

Por outro lado existe o lado negro da derrota. É praticamente impossível, porém no futebol tudo pode acontecer. Se perder e uma improvável combinação de resultados ocorrer com seis triunfos dos concorrentes, o time baiano pode terminar a rodada na zona do rebaixamento, mas, para uma maior tranquilidade, dos clubes que brigam para derrubar o Bahia, somente dois jogam em casa.

O Bahia terá que torcer contra Ipatinga que recebe em casa o Figueirense, América-RN que joga em Goiania contra o Atlético-GO, Duque de Caxias que enfrenta no Rio de Janeiro o lanterna Campinense, Vila Nova que vai até o Canindé enfrentar a Portuguesa, Fortaleza que encara o Guarani em Campinas e Juventude que vai até Fortaleza enfrentar o Ceará.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade