TV RÁDIO
Buscar

Quatro jogadores no DM do Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 25 de Agosto de 2009 09:19

O departamento médico do Vitória voltou a ficar povoado. Dessa vez quatro jogadores estão de molho em processo de recuperação, dentre eles um titular absoluto e um esquecido.

Quem está a muito tempo entregue aos médicos do Vitória é o atacante Robert. Sem jogar desde junho, o jogador que foi contratado junto ao Atlético de Alagoinhas sofreu uma lesão no joelho e segue se recuperando. O destaque do Carcará no Baianão ainda não tem previsão de retornar aos gramados.

Bida chegou logo depois. O volante deu entrada no DM no início do mês devido a uma lesão no músculo posterior da coxa, mas pode voltar a trabalhar na próxima semana. Na partida contra o Fluminense foi a vez do goleiro fazer parte do grupo dos "hóspedes". O arqueiro sofreu uma luxação no dedo indicador da mão esquerda, mas volta a trabalhar na próxima semana e deve enfrentar o Grêmio em Porto Alegre no dia 05/09.

Por último, o meia-atacante Willian se machucou na partida contra o Atlético-PR. O jogador teve um estiramento no músculo, com isso ficará de molho entre 35 e 40 dias.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade