TV RÁDIO
Buscar

Em Curitiba, Bahia e Paraná fazem jogo de seis pontos

Autor(a): Rafael Sena em 25 de Agosto de 2009 10:26

Qualquer que seja a intenção de uma equipe em um torneio, é preciso passar, sobretudo, por cima dos concorrentes diretos. É o caso do jogo entre Bahia e Paraná, nesta terça-feira (25), em Curitiba. Os dois times têm o mesmo número de pontos na Série B.

Empolgado com a vitória sobre o líder Atlético-GO no último jogo, e a melhora substancial do Tricolor baiano em campo, o técnico Sérgio Guedes sonha em encaixar uma série de triunfos e pôr o Bahia na briga por vaga no G-4.

Contra o Paraná, o treinador vai promover novidades apenas nos setores de marcação. O zagueiro Vinícius e o volante Elton retornam de suspensão. Já Leandro, que vai cumprir automática pelo terceiro amarelo, cede vaga ao contestado Marcone.

O técnico Sérgio Soares ainda não definiu o time do Paraná, mas deu pistas de quem deve entrar em campo para o embate contra os baianos. Marcelo Toscano pode ocupar a lateral direita, já que o improvisado Luiz Henrique não agradou. O titular Murilo continua machucado. No ataque, Rafinha e Wando disputam posição.

O Bahia é o 12º colocado na Série B, com 24 pontos. O Paraná vem uma casa acima, com a mesma pontuação. A partida marca a estreia no segundo turno do torneio. No jogo de ida, 2 a 0 para o Tricolor baiano, em Pituaçu.

Paraná x Bahia - 25/08/2009, às 19h30
20ª rodada da Série B
Estádio: Durival de Britto, Curitiba-PR

Paraná: Ney; Gabriel, Dedimar e Élton; Marcelo Toscano, Adoniran, João Paulo, Davi e Fabinho; Rafinha (Wando) e Adriano. Técnico: Sérgio Soares

Bahia: Fernando; Bebeto, Nen, Vinícius e Rubens Cardoso; Marcone, Elton, Paulo Isidoro e Juninho; Jael e Nadson. Técnico: Sérgio Guedes

Trio de arbitragem: Cláudio Mercante (Asp. Fifa/PE), Marco Antônio Martins (SC) e Eberval Lodetti (SC)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade