TV RÁDIO
Buscar

De virada, Bahia vence o Paraná

Autor(a): Thiego Souza em 25 de Agosto de 2009 21:32

Jogando fora de casa, o Bahia impôs respeito e jogando com determinação venceu o Paraná por 2 x 1. Com o triunfo o time baiano passa a ocupar o 11º lugar com 27 pontos.

O primeiro tempo começou com as equipes se agredindo pouco, mas se estudando demais. A prova disso foi a demora na primeira finalização. O primeiro chute com perigo ao gol veio aos 18 minutos com Dedimar, mas a bola passou pela direita.
 
Depois de pequena pressão, o Paraná chegou seu primeiro gol. Aos 25 minutos, após contra-ataque iniciado por Marcelo Toscano, a bola foi tocada para Rafinha, o atacante recebeu e mandou de primeira para o gol, tirando do alcance de Fernando.
 
O Bahia ainda iniciou uma pressão depois dos 35 minutos, mas terminou o primeiro tempo sendo derrotado pelo placar mínimo.
 
O segundo tempo começou com o Bahia em cima do Paraná. O resultado positivo da pressão veio aos 19 minutos. Hélton Luiz cobra falta na meia direita e o atacante Jael manda de cabeça, vencendo o goleiro Ney.
 
Após o gol, o jogo ficou morno, sem grandes emoções. Depois de tanto tempo somente disputando o jogo no meio-campo e pouco se agredindo, o Bahia, que vinha melhor consegue e virada. Aos 41 minutos Rubens Cardoso lançou certo para a área, novamente Jael subiu de cabeça, mandando para o fundo das redes, estabelecendo o triunfo do time baiano.
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B – 20ª RODADA
Paraná 1 x 2 Bahia
Estádio Durival de Brito
 
Paraná: Ney, Gabriel, Dedimar, Élton e Marcelo Toscano; Adoniram, João Paulo, (Kléber), Davi (Wando) e Márcio Goiano; Rafinha e Adriano (Alex Afonso). Técnico: Sérgio Soares
 
Bahia: Fernando, Bebeto (Hernani), Nen, Vinícius e Rubens Cardoso; Marcone, Elton, Juninho e Paulo Isidoro (Hélton Luiz); Nadson (Alex Terra) e Jael. Técnico: Sérgio Guedes

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade