TV RÁDIO
Buscar

Ex-zagueiro do Vitória se apresenta no Grêmio

Autor(a): Site oficial do clube em 25 de Agosto de 2010 07:34

O Grêmio apresentou no final da tarde desta terça-feira os mais novos reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Vilson, vindo do Vitória e o lateral Gabriel, que estava no Panathinaikos, da Grécia.

O zagueiro Vilson, que está relacionado para o jogo contra o Santos, disse que está pronto para fazer sua estreia com a camisa do Grêmio: “Estou preparado, não sei quem vai jogar ainda. Minha ultima partida foi na sexta-feira da semana passada e estou pronto para jogar. Estou feliz por estar aqui e ajudar o grupo. Contamos com a presença do torcedor nesta partida importante contra o Santos para conquistarmos os três pontos”, disse Vilson. O jogador, que afirmou que a velocidade é sua principal característica, mostrou-se muito feliz por estar no Tricolor: “É um clube grande, de muita expressão, estou muito feliz de estar aqui no Grêmio”, finalizou.

Já o lateral Gabriel espera estar pronto para o jogo contra o Atlético-PR no próximo domingo: “Estou me sentindo bem, cada vez melhor e acredito que até o final de semana eu possa estrear. A vontade de jogar é enorme. O Grêmio é uma grande equipe e é uma ótima oportunidade de voltar a mostrar o meu futebol”, disse. O jogador afirmou que o Grêmio tem condições de sair da atual situação no Campeonato Brasileiro: “Vendo o elenco no papel não dá para acreditar que o clube está passando por essa situação, mas isso é momentâneo. Ganhando duas partidas, já estaremos saindo dessa situação”, finalizou.

O nome do zagueiro Vilson já consta no BID da CBF e está à disposição de Renato Portaluppi.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade