TV RÁDIO
Buscar

Márcio Araújo elogia postura do Bahia diante do América(MG)

Autor(a): Thiego Souza em 25 de Agosto de 2010 00:23

O treinador, Márcio Araújo, analisou o time do Bahia na partida contra o América(MG). Mas afirma que em um momento do jogo a grupo cochilou e agora o técnico terá dois desafios pela frente ambos fora de casa.
 
Márcio Araújo afirma que o Bahia venceu o time com defesa menos vazada da competição. “Você fazer 3 x 0 em uma equipe que tem a defesa menos vazada é bem legal e espero que seja sempre assim”, disse.
 
O treinador reconhece que seus dois próximos adversários serão complicados. “Agora começa a ser pedreira sempre. Portuguesa com Vadão, depois Santo André. São jogos difíceis e que vem bem montadas”, afirmou.
 
Apesar do triunfo, Márcio Araújo deixa claro que o time teve um momento de desatenção quando estava melhor em campo. “Precisamos melhorar a atenção porque quase tomamos o gol com dois a mais em campo e ganhando de 1 x 0”, falou.
 
O técnico elogia o triunfo e a recuperação dos atletas pós-empate com Brasiliense. “A recuperação moral, emocional, foi um time que teve fibra. O pessoal em pouco tempo conseguiu recuperar e isso mostra a qualidade individual de cada um”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade