TV RÁDIO
Buscar

Revoltado com salários atrasados, Jobson provocou sua saída do Bahia

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 25 de Agosto de 2011 12:01

Aos poucos começam a surgir nos bastidores os motivos que motivaram o atacante Jobson à sair da linha. Segundo uma fonte ligada ao jogador, o Bahia deve ao jogador três meses de salário, que devem ser quitados até a próxima semana.

O jogador continua em Salvador, mas só irá voltar para o Rio de Janeiro após o Bahia quitar todos os débitos com o atleta, por este motivo ainda não rescindiu contrato.

O empresário de Jobson, Antenor Joaquim, confirma que o clube está devendo ao atleta. "O que causou a saída foi o pagamento que não saiu. Estão querendo criar justificativas para a saída do Jobson. Ele não tem um dos maiores salários do Bahia e estava com o pagamento atrasado", afirmou ao Globoesporte.com

Ainda segundo Antenor, Jobson poderia ter protestado de outra maneira, mas optou em confrontar mais uma vez a direção. "O atraso do Bahia no pagamento dos salários não gera juros, mas o atraso do Jobson no pagamento das contas, sim. Então, como fica? Acho que o Jobson tem o direito de protestar, mesmo que não tenha sido da melhor forma", concluiu para a mesma fonte.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade