TV RÁDIO
Buscar

Médico do Vitória avalia situações de Marquinhos e Neto

Autor(a): Yuri Barreto em 25 de Agosto de 2011 21:00

Em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite desta quinta-feira (25), o médico do Vitória, Ivan Carilo Pinto, avaliou as situações dos atacantes Neto Baiano e Marquinhos, que ficaram de fora dos treinamentos do dia. Segundo o profissional, p veto foi uma prevenção e não há nada de grave com os jogadores.
 
"Eles foram retirados do treino, pois apresentaram aumento nas enzimas, o que significa que podem ter contusões logo em seguida. Mas, eles estarão liberados para jogar sábado", afirmou.
 
Para detectar o problema com os atletas, o Departamento Médico utilizou um equipamento de última geração, comprado recentemente pelo clube. "A diretoria nos autorizou a comprar esse equipamento, que custou cerda de R$ 26 mil e nos dá condições de prevê lesões musculares", explicou.
 
Já sobre o atacante Fábio Santos, o médico revela que a virose acabou interferindo na sua condição física. "O Fábio teve uma virose e ficou 72 horas sem treinar. A parte física dele acabou regredindo um pouco e o Benazzi achou melhor deixá-lo de fora da relação", finalizou.   
 
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade