TV RÁDIO
Buscar

Série B: Furacão vence clássico e encosta no G-4

Autor(a): Galáticos Online em 25 de Agosto de 2012 18:05

Atualizada às 18h26

Depois de um começo claudicante na Série B, com duas trocas de técnico, o Atlético-PR começa a fazer prevalecer a fama de um dos favoritos ao acesso. 
 
Jogando na Vila Capanema, casa do adversário, o Furacão conquistou a quarta vitória seguida na Série B ao bater o Paraná Clube por 2 a 1 na tarde deste sábado. Com o resultado, chegou aos 32 pontos, diminuindo de quatro para dois pontos a distância para o quarto colocado, que agora é o São Caetano, derrotado também neste sábado em casa para o Guarani, pelo mesmo placar.
 
Desta forma, o complemento da 19º rodada, que fechou o primeiro turno da competição, o Vitória terminou na liderança, com 44 pontos, 11 de frente sobre o quinto colocado, Goiás, que perdeu por 1 a 0 para o Joiville.
 
Com este resultado o time catarinense ganhou uma posição, saindo do quarto para o terceiro lugar, com 36 pontos. O vice-líder é o Criciúma, com 42, também de santa Catarina.
 
Os outros jogos não mudam as posições do G-4. O América-RN venceu o conterrâneo ABC por 1 a 0 e o CSA bateu o ASA pelo mesmo placar no clássico alagoano. As 21h, Boa e Bragantino fecham a rodada e o turno.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade