TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória, Walter revela os planos para o futuro e fala sobre peso atual: "Estou com 115 kg"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Agosto de 2022 11:00
Foto: Divulgação

Com passagens por Vitória, Goiás e Fluminense, Walter segue carreira atuando no Goiânia, na disputa da 2ª divisão do Campeonato Goiano. Aos 33 anos de idade, o atacante já definiu o que fará quando encerrar a carreira de jogador de futebol.

“Essa é a melhor fase da minha vida. Graças a Deus eu me sinto bem. A gente fica seis meses sem saber o que fazer e me abriram as portas de novo. Tenho que dar meu melhor para jogar mais três ou quatro anos. O futebol me deu tudo. Sou o orgulho da minha mãe, do lugar de onde eu saí, das pessoas que me conhecem e gostam de mim, penso muito nisso”, disse Walter, em entrevista ao site Uol Esporte.

O atacante pretende ser técnico após encerrar a carreira de jogador de futebol e garante: “Vou ser um treinador bom. Vou fazer as coisas boas que via nos treinadores bons com quem trabalhei. E o que eu via e eu não gostava, não vou fazer. O futebol é simples, às vezes, se complica muito. Vou ser firme, linha dura, verdadeiro. Tipo um Paulo Autuori, de quem sou muito fã. E o Enderson Moreira também. Sou fã deles”.

Durante a entrevista ao Uol Esporte, Walter também falou sem receio de seu peso, que é um assunto que sempre o acompanha durante a carreira.

“Estou com 115 quilos. O ideal para mim é 96, mas acho que com uns 99 ou 100 já consigo jogar uma partida inteira. Quero chegar lá em mais ou menos uns dois meses. Isso nunca me incomodou. Eu tenho problema de peso, isso é meu. O que me incomodou um tempo eram coisas que falavam. Se me incomodasse o peso, atrapalharia minha carreira, e não atrapalhou. Sempre joguei em grandes times, e em todos os times em que estive sempre fui o principal jogador. Tive grandes estádios com a torcida gritando meu nome. Só tenho a agradecer a carreira que sempre tive”, disse o atacante.

O Goiânia é o terceiro clube de Walter na temporada 2022. O atacante iniciou o ano no Santa Cruz e também atuou pelo Amazonas.

Wanter foi revelado pelo Internacional e também tem em seu currículo passagens por clubes como Porto (Portugal), Cruzeiro, Athletico Paranaense, Atlético Goianiense, Paysandu, CSA, Vitória, São Caetano e Botafogo-SP.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade