TV RÁDIO
Buscar

Bahia se impõe, vence o Sport e volta à vice-liderança

Autor(a): Thiego Souza em 25 de Setembro de 2010 17:46

Jogando na Ilha do Retiro o Bahia provou que realmente tem um bom elenco. Mesmo desfalcado de oito jogadores o tricolor se impôs, quebrou a série de doze jogos sem derrotas do Sport e está há seis triunfos da série A
 
Em um primeiro tempo bastante movimentado o Bahia abriu o marcador na Ilha do Retiro. Logo aos 5 minutos Mendes deu um lindo passe para Diego Correa, o lateral-esquerdo entrou livre, driblou o goleiro Magrão e empurrou para o fundo das redes.
 
Depois do gol sofrido o Sport acordou, passando a pressionar o Bahia. Aos 8 minutos Wilson cabeceou perto do gol de Fernando. O time pernambucano seguia insistindo mas os atacantes não estavam se entendendo.
 
Só que depois de muita pressão o Sport chegou ao empate. Aos 45 minutos, Marcelinho Paraíba dribla dois zagueiros mas a zaga tira, porém a bola sobra nos pés de Daniel Paulista que de fora da área marca um lindo gol.
 
No segundo tempo as equipes voltaram com mai força, buscando o segundo gol. O Bahia quase voltou a estar no placar. Aos 10 minutos Vander entrou livre, mas chutou prensado, com isso a bola foi para fora.
 
Com o jogo em aberto o Bahia voltou a estar na frente do placar. Aos 23 minutos Vander cruza com perfeição, a bola passa por toda a área e cai nos pés de Morais que sozinho só tocou para o fundo das redes.
 
O tricolor manteve o resultado e no final da partida comemorou bastante com os torcedores presentes o triunfo.

Campeonato Brasileiro Série B - 24ª rodada
Sport 1 x 2 Bahia
Estádio Ilha do Retiro

Sport:
Magrão; Renato(Ruan), César, Tobi e Dutra; Daniel Paulista, Germano, Élton e Marcelinho Paraíba(Fabrício); Wilson e Ciro(Eliandro). Técnico: Geninho. 
Bahia: Fernando; Arilton(Lenine), Nen, Vágner e Diego Corrêa; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Hélder, Morais(Ananias) e Vander; Mendes(Aleilson). Técnico: Márcio Araújo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade