TV RÁDIO
Buscar

Diante do Corinthians, Bahia tenta engatar a terceira na série A

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 25 de Setembro de 2011 09:17

Animado após dois triunfos consecutivos, o Bahia tenta embalar de vez na competição.  O tricolor vai até o Estádio do Pacaembu, em São Paulo, enfrentar o Corinthians, que vive um momento instável na série A, inclusive com o treinador Titi, pressionado.

Apesar de viver um momento de recuperação, o Bahia entra em campo neste domingo, às 16h, desfalcado de quatro jogadores, sendo três por força de contrato e um por suspensão.

O atacante Souza, o lateral-esquerdo Dodô e o meia Lulinha não jogam por pertencerem ao Corinthians, já Diones não irá atuar por estar suspenso com o terceiro amarelo. Com isso, o treinador Joel Santana promove as entradas de Júnior, Danny Morais e possivelmente Reinaldo.

Após não vencer há três jogos e perder a liderança, o Corinthians entra em campo pressionado pela torcida, que cobra resultados imediatos. Além da crise dentro de campo, o time sofre com problemas internos.

Chateado por ter perdido a faixa de capitão, o zagueiro Chicão acabou saindo da concentração antes da partida contra o São Paulo, com isso foi afastado do grupo. Além do defensor, o treinador Titi pode não contar com o atacante Liedson, que reclamou de dores musculares, podendo ser poupado.

Corinthians x Bahia entram em campo às 16:00 no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Acompanhe a partida ao vivo com a Equipe dos Galáticos na Itapoan Fm e também pelo site Galáticosonline.

Corinthians x Bahia
Campeonato Brasileiro Série A

Data: 25/09/2011
Horário: 16h
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo
Arbitragem: Evandro Rogério Roman (PR), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Gilson Bento Coutinho(PR)


Corinthians: Júlio Cesar; Alessandro, Paulo André, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Edenílson e Alex; Willian, Liedson e Emerson. Técnico: Tite

Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Danny Morais e Titi; Fahel, Fabinho, Hélder e Carlos Alberto; Magno (Reinaldo) e Júnior. Técnico: Joel Santana.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade