TV RÁDIO
Buscar

Bahia tem boas lembranças jogando no Pacaembu

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 25 de Setembro de 2011 11:14

Logo mais às 16h, o Bahia entra em campo contra o Corinthians no estádio do Pacaembu, em São Paulo, porém se engana quem acha que o tricolor treme quando joga na casa do adversário paulista.

Nas últimas três vezes que o Bahia jogou contra o Corinthians, no Pacaembu, conseguiu bons resultados, costumando assim “engrossar” as partidas quando atua no casa do alvi-negro paulista. No total são dez jogos, com quatro triunfos para os paulistas, três para os baianos e três empates.

O Bahia não perde no Pacaembu há dezoito anos, porém foram apenas três encontros neste longo período, sendo o último pela série B de 2008. Na ocasião, o Corinthians entrou em campo com a presença de 33 mil pagantes, porém viu Elias decretar com um gol de falta, e falha de Felipe, o triunfo do tricolor por 1 a 0.

Nos dois encontros anteriores, o Bahia venceu por 2 a 1 em 2003. Antes, em 1994, o tricolor arrancou um empate em 2 a 2. No ano de 1996, as equipes se enfrentam no Brinco de Ouro, em Campinas, e o tricolor segurou o timão, empatando em 0 a 0.

A última vez que o Bahia foi derrotado pelo Corinthians, jogando dentro do estádio do Pacaembu foi no ano de 1993. Na ocasião, o time paulista goleou por 5 a 1.

Confira o último encontro de Corinthians x Bahia no Pacaembu:
 



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade