TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Bahia lamentam derrota no Pacaembu

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 25 de Setembro de 2011 18:16

A derrota para o Corinthians por 1 a 0 acabou sendo bem assimilada pelo elenco do Bahia, que sabia da força do time jogando dentro de casa, com isso o foco agora é no Avaí, adversário do próximo sábado, em Pituaçu.

O atacante Junior lamenta a derrota, mas foca agora no próximo jogo. “Sabemos que o Corinthians é favorito, está brigando por cima e foi uma bobeira nossa. Tivemos chance de fazer os gols e agora é a hora de buscar a vitória em casa”, disse.

O meia Carlos Alberto admite que o jogo seria complicado. “A gente não está na zona. Hoje sabíamos que o jogo era difícil e o campeonato é isso. Agora é enfrentar o Avaí no próximo jogo”, comentou.

Já o meia Ricardinho afirma que a derrota não é boa independente do placar. “Uma derrota é sempre uma derrota, independente do resultado. Infelizmente o Corinthians conseguiu não só fazer o gol como nos vencer. O campeonato continua e temos que continuar nos concentrando porque tem um jogo importante” concluiu.

No próximo sábado (1), o Bahia encara no estádio de Pituaçu o Avaí. Com 30 pontos, o tricolor ocupa o 14º lugar da série A, já o Avaí soma apenas 20, ocupando o 19º posto.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade