TV RÁDIO
Buscar

Brasileiro e atual campeão do UFC se provocam em coletiva antes de disputa pelo cinturão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Setembro de 2020 06:00
Foto: Getty Images

Após longa espera, o lutador brasileiro Paulo, Borrachinha, encontrou o campeão da categoria peso médio, Israel Adesanya, Durante a coletiva de imprensa do UFC 253, realizada na praia em frente ao hotel dos lutadores em Abu Dhabi.

O encontro foi marcado por muita provocação de ambos os lados, o que alegra o manda chuva da organização, Dana White.

"Eu adoro esse tipo de luta. Quando temos dois dos caras mais perigosos do mundo, invictos e no seu auge, lutando pelo cinturão... nada é melhor do que isso. Eu eu já disse, olhando estilisticamente para essa luta, eu aposto que será a luta do ano", disse White.

As provocações tiveram início com o campeão Adesanya, que disse que o brasileiro estaria fraco por conta do processo de corte de peso.

"Ele está fraco pelo corte de peso. Dá pra ver que ele está sugado, seco, o sol está afetando ele. Ele está tentando se mostrar forte, mas eu o vi quando ele chegou. É isso aí. Ele nunca bateu o peso de uma luta de cinturão. Sempre usou a libra de tolerância, e sempre sofreu. Essa libra representam muito, especialmente para quem nunca teve que perdê-la. Mas isso nunca foi um problema para mim. Me sinto bem, não me sinto drenado, posso fazer sauna todo dia, mas só quero relaxar na semana da luta", falou.

Borrachinha também não deixou barato, e respondeu: "Eu me sinto ótimo. É claro que estou em processo de corte de peso, mas se eu estou fraco agora, ele está sempre fraco. Ele não precisa cortar peso para essa categoria. Ele é fraco o tempo todo. Eu já bati 83,9kg antes de vir para o UFC. Mas meu corpo está respondendo melhor do que nunca. Estou mais leve agora do que estava nesse período para a minha última luta, contra Yoel Romero. Meu peso está ótimo, me sinto muito bem, com muita energia. Vocês verão um animal no octógono".

Perguntados sobre como foi o encontro cara a cara que tiveram há alguns dias no hotel, Adesanya deu a sua visão do episódio.

"Eu fui até ele para sentir como ele era. Foi como eu disse, quando cheguei perto, ele parecia uma garotinha assustada. Para um cara que disse que não apertaria a minha mão, ele agiu de forma bem diferente quando nos encontramos pessoalmente. Se você não quisesse apertar a minha mão, tinha que ter dado um tapa nela quando eu a ofereci a você. Eu te chamei de magrelo", provocou.

Borrachinha devolveu: "Eu o encontrei pessoalmente há alguns dias e ele estendeu a mão para mim, disse que eu estava bem. Eu esperava que ele fosse um cara diferente, mais durão. Eu apertei a sua mão porque sou educado", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade