TV RÁDIO
Buscar

CBF alega que Flamengo tem “elenco suficiente” e confirma duelo contra o Palmeiras no domingo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Setembro de 2020 08:00
Foto: Divulgação

A CBF definiu que não irá atender o pedido de adiamento do Flamengo para a partida deste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras, mesmo com o surto de COVID-19 que atingiu jogadores, comissão técnica e dirigentes rubro-negros.

Segundo a entidade, em documento assinado pelo seu diretor de competições, Manoel Flores, o clube tem 34 atletas inscritos e pode ainda adicionais mais seis. São 16 jogadores atualmente infectados no rubro-negro, além do técnico Domènec Torrent e membros da diretoria.

"Entendemos os motivos e fundamentos de seu pleito de adiamento da partida a ser disputada no próximo domingo, contra a Sociedade Esportiva Palmeiras, mas informamos que não será possível o atendimento do mesmo", diz o documento da CBF.

"Mesmo com o resultado positivo de parte de seus atletas, o clube dispõe de elenco suficiente para a realização da partida", completa.

O Flamengo chegou a entrar nesta quinta-feira com pedido de tutela de urgência no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para adiar o jogo contra o Palmeiras, que está marcado para este domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Ainda de acordo com o Fla, apenas 12 atletas estão disponíveis para entrar em campo contra o Palmeiras, sendo que três deles são goleiros, restando apenas nove jogadores de linha.

De acordo com Walter Feldman, secretário-geral da CBF, são necessários 13 atletas para que a partida seja jogada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade