TV RÁDIO
Buscar

Atleta do Bahia, Jackson comenta sobre momento no Fortaleza e elogia Ceni

Autor(a): Redação Galaticos Online em 25 de Setembro de 2020 16:00
Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

O zagueiro Jackson, que pertence ao Bahia, com contrato até o final deste ano, e está emprestado ao Fortaleza, atuou em seis das dez partidas que o time cearense participou neste Campeonato Brasileiro.

Em contato com o Galáticos Online, o jogador comentou sobre a boa fase no Leão do Pici e rasgou elogios ao técnico Rogério Ceni.

"Estou bem, muito feliz. O Fortaleza é um clube gigante e que tenho um carinho enorme. Trabalhar com o Ceni é sem palavras, um cara muito do bem e que sabe o que faz. Espero poder ajudar não só ele, como o clube também", afirmou o defensor.

Com a ajuda de Jackson, o Fortaleza tem a terceira melhor defesa do Brasileirão, com nove gols sofridos. Já a zaga do Bahia sofreu dezoito tentos, em dez partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, tendo a pior defesa da competição ao lado do Red Bull Bragantino. O Esquadrão é o vice-lanterna da Série A, com apenas nove pontos conquistados. Recentemente o Tricolor anunciou a contratação do zagueiro Anderson Martins, que estava sem clube após deixar o São Paulo, para tentar reforçar a defesa.

No próximo domingo (27), o defensor completa os sete jogos nesta edição do Brasileirão, assim não podendo atuar por outra equipe.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade