TV RÁDIO
Buscar

Clássicos estaduais agitam o domingo da Série A

Autor(a): Thiego Souza em 25 de Outubro de 2009 11:31

Na tarde desse domingo, o campeonato brasileiro da Série A chega ao final da sua 31ª rodada. Os destaques ficam por conta dos clássicos estaduais, que prometem ser bastante movimentados e cheios de emoção.
 
Na Vila Belmiro, o Santos tenta se recuperar na competição jogando diante do São Paulo. O clássico San-são promete muitas emoções e casa lotada, isso porque o tricolor paulista ainda briga pelo título e o peixe quer se firmar na zona da Sul-Americana.
 
Em Coritiba vai acontecer o clássico Atletiba. Jogando no Couto Pereira, o Coritiba quer aproveitar o mando de campo para se afastar das proximidades da zona do rebaixamento, mesmo situação do Atlético-PR, que vencendo, entra na zona de Sul-Americana.
 
Em Porto Alegre acontece um dos clássicos mais “pegados” do país. Internacional e Grêmio duelam no Beira-Rio com os mesmos propósitos e pensamentos, o G-4. O colorado já está na zona de Libertadores, agora quer se manter firme, já o tricolor quer vencer para encostar de vez.
 
No Engenhão, o desesperado Botafogo faz o clássico carioca com o Flamengo. O alvi-negro está na zona do rebaixamento com 32 pontos, por isso uma derrota pode ser uma tragédia anunciada. Por outro lado, o Flamengo está de bem com a vida. O rubro-negro está em 5º com 48 pontos e um triunfo pode levá-lo ao G-4.
 
Confira os outros jogos:
 
Corinthians x Cruzeiro
Goiás x Fluminense
Avaí x Sport

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade