TV RÁDIO
Buscar

Élton comemora triunfo e lindo gol

Autor(a): Uol em 25 de Outubro de 2009 12:13

Mesmo não sendo uma unanimidade entre os torcedores, Elton mostrou seu oportunismo neste sábado ao deixar sua marca na vitória do Vasco sobre o Bahia por 2 a 1, no Maracanã, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No final da partida, o atacante comemorou muito e afirmou que o gol foi o mais bonito de sua carreira.

"Com certeza esse gol foi o mais bonito da minha carreira. Além disso, ele foi importante porque o jogo estava complicado e deixei minha marca no momento certo. A partir desse momento pudemos administrar a vitória", afirmou Elton, que falou em seguida sobre a torcida cruzmaltina.

"Eles tem todo o direito de vaiar ou aplaudir qualquer jogador do time. Confio em meu futebol e a torcida sabe que treino com dedicação e, por isso, arrisquei", disse.

Ernane também deixou o campo satisfeito, mas por outro motivo. Ele vem substituindo Ramon à altura porque o titular segue entregue ao departamento médico. Entretanto, o lateral-esquerdo mantém a humildade e mostrou todo respeito pelo companheiro.

"Tenho que lidar com essa situação. Todos estão batalhando por seu espaço. O Ramon é querido pelos torcedores e jogadores. Ele merece esse reconhecimento e eu estou preparado para as oportunidades que aparecerem", analisou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade