TV RÁDIO
Buscar

Espanha é favorita para o título da Copa de 2010 em site de apostas

Autor(a): Terra em 25 de Outubro de 2009 17:22

O Brasil não é apontado como o principal favorito para a conquista da Copa do Mundo de 2010, apesar da boa campanha nas Eliminatórias Sul-americana e os títulos da Copa América e Copa das Confederações. Pelo menos, é esta a visão dos apostadores do site bwin.com, que confiam em um título da Espanha na África do Sul, pagando cinco vezes o valor pago pela primeira taça da equipe europeia.

O Brasil segue logo atrás da Espanha, com uma mínima desvantagem de 75 centavos em relação ao time espanhol. A Inglaterra, do técnico italiano Fabio Capello, aparece na terceira colocação com sete vezes a mais do valor apostado. As três seleções garantiram seus lugares no Mundial sem maiores problemas, com a equipe de Vicente del Bosque alcançando 100% de aproveitamento durante o qualificatório.

Classificada à Copa do Mundo apenas na última rodada da América do Sul, a Argentina aparece bem cotada na quarta colocação, ao lado da Alemanha, garantindo nove vezes o valor apostado. Holanda e Itália aparecem em seguida, com o cálculo de 13 dólares para 1.

Ainda aparecem com destaque países que não garantiram um lugar na África do Sul, como França e Portugal, oitavos classificados com o valor de 17 para 1. Os piores países no ranking são a Nova Zelândia e o Bahrein, que brigam por um lugar no Mundial nos playoffs da Ásia e Oceania. Caso um destes países protagonize uma zebra histórica, o apostador faturará 1000 vezes o valor despendido.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade