TV RÁDIO
Buscar

Polícia usa gás de pimenta para conter torcida do Fla fora do Engenhão

Autor(a): Uol em 25 de Outubro de 2009 22:28

O clima começa a esquentar a pouco menos de duas horas para o clássico entre Botafogo e Flamengo, no Engenhão. Uma torcida organizada rubro-negra chegou fazendo arruaça e a polícia foi obrigada a usar gás de pimenta para amenizar o ânimo.

O incidente ocorreu pela entrada da Ala Sul, destinada aos flamenguistas. O grupo, com aproximadamente 200 torcedores, chegou escoltado, mas mesmo assim soltou rojões e assustou a torcida que estava no local.

Para conter os arruaceiros, a tropa de choque da Policia Militar fez uso do cassetete e do gás de pimenta, dispersando os torcedores. Vários ficaram feridos e precisaram ser carregados por outros para receber atendimento.

Depois, a situação piorou. Outra facção rubro-negra desceu na estação de Engenho de Dentro e confrontou os policiais, que tiveram de usar mais gás de pimenta e bombas de gás lacrimogênio. "Eles são vândalos", disse o tenente-coronel Moura.

Nas demais entradas do Engenhão o clima é de tranquilidade. Quem já entrou no estádio assiste uma preliminar entres as equipes mirins do Botafogo e do São Cristovão. O clássico entre alvinegros e rubro-negros começa às 18h30.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade