TV RÁDIO
Buscar

Fluminense encara a LDU com sede de vingança

Autor(a): Thiego Souza em 25 de Novembro de 2009 12:46

Todo o torcedor do Fluminense deve ter um ódio mortal da LDU devido a perda do título da Libertadores em 2008, mas agora os mesmos fanáticos terão a oportunidade de ver o time jogar novamente contra o time equatoriano, esperando logicamente uma vingança.
 
Logo mais às 21:50, o Fluminense inicia contra a LDU a briga pelo título da Copa Sul-Americana. A primeira partida acontece no estádio Casablanca, considerado pelos equatorianos, seu verdadeiro “caldeirão”.
 
O Fluminense entra em campo completo, com o mesmo time que vem lutando para escapar do rebaixamento na série A. O treinador do time, Cuca, afirmou que o time está no limite e que não pode cometer erros. “Qualquer descuido pode nos complicar. Estamos no limite, viajando, com pouco tempo de descanso, mas vamos em frente. Chegou a nossa hora”, disse.
 
Os equatorianos entram em campo embalados com a goleada de 7 x 0 aplicada no River Plate-URU nas semi-finais. O time quer aproveitar o mando de campo para abrir vantagem no placar e viajar tranqüilo para a decisão que ocorrerá no Maracanã.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade