TV RÁDIO
Buscar

Sem Boatos! Jael diz que preferência é do Bahia

Autor(a): Márcio Martins em 25 de Novembro de 2009 17:33

O atacante Jael entrou com contato com o presidente do Bahia esta tarde e disse que mantém a palavra de dar a preferência ao clube na renovação. Ele está em São Paulo e garantiu que ainda hoje conversa com o dirigente tricolor sobre a sua permanência para 2010.

“Vamos conversar a noite, ele (Jael) me ligou e garantiu que não há nenhuma proposta melhor que a do Bahia até agora e, se houver, o empresário dele passa para o Bahia para que não haja nenhuma dúvida sobre a vontade de ficar conosco”, garantiu o presidente Marcelo Guimarães Filho.

O artilheiro tem todo o apoio da torcida e fez a melhor temporada da carreira, pois já havia sido contratado por Cruzeiro e Goiás, mas não teve sucesso. No Bahia foi que o jogador rendeu o melhor futebol, o que pode influenciar no momento da decisão, como reconhecimento ao apoio do torcedor tricolor.

O esclarecimento foi importante em virtude dos boatos publicados de que o atleta tem proposta melhor de outros clubes, o que foi desmentido prontamente pelo próprio Jael.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade