TV RÁDIO
Buscar

Rafael Sóbis sobre jogo com o Vitória: "Vencer não é o mais importante

Autor(a): Thiego Souza em 25 de Novembro de 2010 09:19

Adversário do Vitória no próximo domingo o time do Internacional pode ter um pequeno problema com o elenco que entra em campo, a falta de entrosamento. Pela primeira vez em 2010 o grupo que irá viajar para Abu Dhabi irá disputar uma partida.
 
O provável time do Internacional que enfrenta o Vitória e jogará o mundial de clubes será Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Rafael Sobis e Alecsandro, mas eles nunca atuaram juntos.
 
Devido a suspensões, lesões ou até mesmo por poupar jogadores o treinador Celso Roth não conseguiu colocar em campo esta equipe e terá no domingo a oportunidade de ver esse grupo junto pela primeira vez em 2010.
 
Para o atacante Rafael Sóbis o mais importante não é vencer o Vitória e sim o time começar a se entender em campo. “A gente tem que aproveitar a oportunidade. Depois da Libertadores, aconteceram muitas coisas. Um é suspenso, outro se machuca, e não conseguimos jogar juntos. Esperamos que o Roth coloque o time ideal e que a gente comece a se entender. Vencer não é o mais importante. Temos que colocar em prática o que o Roth está pedindo”, revelou.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade