TV RÁDIO
Buscar

Série A: Diretoria do Fluminense anuncia renovação do meia Deco

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Novembro de 2011 08:24

Nesta reta final do Campeonato Brasileiro, os clubes já começaram a corrida pensando na próxima temporada. Sendo assim, as equipes sondam novos reforços, algumas dispensas foram anunciadas e renovações de contratos estão sendo anunciados. Desta vez, o Fluminense anunciou a renovação do vínculo com o meia Deco.

Nesta quinta-feira (24) o vice-presidente de futebol do clube carioca, Sandro Lima, confirmou que o atleta que tinha contrato até agosto de 2012 ficará nas Laranjeiras até o final da próxima temporada.

“Vim apenas comunicar algumas coisas. Primeiro, gostaria de pedir compreensão a vocês (jornalistas) sobre negociações. Nós, integrantes da diretoria, tomamos a decisão de não falar nada antes de concretizar uma contratação. E hoje vim falar algo concreto sobre o Deco, que tinha contrato com o Fluminense até agosto, mas agora ele fica a próxima temporada toda conosco. Com isso, acaba qualquer tipo de especulação sobre a saída dele do clube”, afirmou Lima.

Além deste assunto o dirigente confirmou que há o interesse da agremiação na contratação de Wagner, que a imprensa já havia anunciado especulado, mas que por enquanto não existe nenhuma negociação em andamento.

As informações são Portal Uol Esporte.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade