TV RÁDIO
Buscar

Em Salvador, Rodrigo Grahl relembra carinho da torcida do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online;Com em 25 de Novembro de 2011 08:57

Com uma passagem marcante pelo Bahia, o atacante Rodrigo Grahl, que no momento está sem clube, encontra-se em Salvador para curtir as férias e pensar nas propostas que tem recebido. O atleta estava atuando no Santa Cruz e pediu a rescisão do contrato após sofrer uma lesão na panturrilha.

“Vim matar a saudade e rever os amigos. Aproveitei também para conversar com meu empresário, que é daqui. Já pintaram algumas propostas, mas ainda não decidimos nada. Temos convites de clubes do exterior. Até semana que vem iremos decidir”, afirmou o atacante.

Na época que defendeu o tricolor baiano, o atleta recebeu o apelido de "lobo Grahl" e este carinho é lembrado pelo jogador com reconhecimento e gratidão, exaltando a nação do Esquadrão, que segundo Rodrigo demonstra o amor pela agremiação à todo momento.

“A torcida do Bahia marcou minha vida. Fiquei muito tempo fora do Brasil e quando voltei fui recebido com muito carinho por essa torcida. Ela é fantástica, tem uma paixão incrível pelo time. Demonstraram isso na Série B e agora na Série A”

As informações são do Portal Bahia Notícias.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade