TV RÁDIO
Buscar

Rodrigo Mancha quer ficar no Vitória na próxima temporada

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Novembro de 2011 09:20

O técnico Vágner Benazzi divulgou a lista de relacionados para a viagem à Arapiraca, para enfrentar o ASA, neste sábado (26), partida válida pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com esta confirmação o volante Rodrigo Macha pôde comemorar o seu retorno à equipe neste importante confronto para o Leão que briga por uma vaga na elite do futebol brasileiro.

"Esse é um recomeço. Há muito tempo venho treinando forte e fazendo meu trabalho bem feito, com a fisioterapia. Graças a Deus hoje estou recuperado e podendo jogar pelo Vitória novamente", analisa o atleta.

O atleta que sofreu uma luxação no acrômio-clavicular afirmou que tem interesse em permanecer no rubro-negro baiano, pois por conta da lesão não esteve dentro de campo ajudando à agremiação e assim mesmo tendo vínculo com o Santos, espera poder seguir na Toca do Leão na próxima temporada.

"Eu tenho contrato com o Santos ainda, mas há um interesse de ficar. Quero ficar aqui, até porque não pude ajudar da forma que queria, que era jogando. Vamos negociar para entrar em um acordo e defina o mais rápido possível" disse Mancha.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade