TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana mantém Ricardinho na equipe titular em coletivo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Novembro de 2011 11:59

O elenco do Bahia participou de mais um treino coletivo na manhã desta sexta-feira (25), no Fazendão, visando a partida contra o Santos, na Vila Belmiro. Antes de iniciar as atividades o técnico Joel Santana reuniu todos os atletas no centro do campo e conversou com os comandados.

Em seguida, Papai Joel manteve a mesma escalação da equipe titular que foi testada no treino desta quinta-feira (24), fazendo apenas uma alteração com Nikão no lugar do lateral Ávine, com o intuito de poupar o atleta que vem de cinco partidas sem entrar em campo.

Sendo assim, o time titular foi formado por: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine (Nikão); Fabinho, Fahel, Diones e Ricardinho; Lulinha e Souza. Enquanto na equipe reserva atuaram: Tiago; Danny Morais, Diego Jussani e Thiego; Mádson, Marcone, Camacho, Carlos Alberto,  Nikão (Jones) e William Mateus; Gabriel e Júnior.

A delegação tricolor embarca na tarde desta sexta-feira (25) para São Paulo e na manhã deste sábado (26) realiza o último treinamento antes do confronto com o clube paulista.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade