TV RÁDIO
Buscar

Novo técnico do Conquista será anunciado até dia 15

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Novembro de 2011 14:43

Em entrevista ao site da cidade de Vitória da Conquista, o presidente do Conquista, Ederlane Amorim, afirmou que pretende anunciar um novo treinador até o dia 15 de dezembro, além disso

Depois da saída de Ubirajara Veiga, que saiu do Vitória da Conquista para treinar o Corinthians do Pilar (AL), o presidente garante que até o início da pré-temporada um novo comandante já tenha chegado à equipe. “Temos uns três ou quatro nomes que já estão bem adiantados, mas não vamos divulgar porque não está certo ainda. Não são nomes aqui da Bahia, são de outros estados. De qualquer maneira, no dia 15 de dezembro o novo treinador já vai estar se apresentando junto com o time”, afirmou.

Apesar da saída de Ubirajara Veiga, a comissão técnica será mantida. “O nosso preparador físico, André Borges, continua. O treinador de goleiros, o Júnior, também continuará no time. O Guilhermino Lima continuará fazendo o seu trabalho treinando o time de base, até porque o treinador que vier deverá trazer o seu auxiliar técnico”, comentou.

Ederlane Amorim lamentou a saída do treinador, mas garante que o assunto já foi superado. “sabemos que vai ser uma lacuna muito grande a ser preenchida, principalmente no início, porque o grupo já vinha acostumado com o trabalho. Os próprios jogadores tomaram um susto quando souberam da notícia, já que o treinador Bira Veiga gozava de um relacionamento muito bom com os atletas. Mas virou-se a página e Ubirajara Veiga é passado”, disse.

O Vitória da Conquista estreia no campeonato baiano jogando contra o Camaçari, no estádio Lomanto Júnior, em Conquista.




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade