TV RÁDIO
Buscar

Fonte Nova: Quatro anos da maior tragédia do futebol brasileiro

Autor(a): Redação Bocão News em 25 de Novembro de 2011 14:15

Nesta sexta-feira (25), se completam quatro anos da tragédia que matou sete torcedores na Fonte Nova. Durante a partida entre Bahia x Vila Nova, no dia 25 de novembro de 2007, parte do anel superior da antiga Fonte Nova cedeu e onze torcedores despencaram de uma altura de 20 metros, levando a morte de sete.
 
Na ocasião a Fonte Nova tinha um publico superior a 60 mil pessoas, porém no momento o acidente foi ignorado devido ao êxtase dos torcedores que viam o Bahia retornar à série B após um empate sem gols com o Vila Nova.
 
Além do acidente nas arquibancadas os torcedores invadiram o gramado da Fonte Nova e em um ato de vandalismo destruíram por completo o gramado, além de terem arrancado as traves, bandeirinhas, cadeiras dos banco de reservas, com isso o estádio foi imediatamente interditado.
 
Morreram no local os torcedores Jadson Celestino, Djalma Lima, Anísio Marques Neto, Joselito Lima Júnior, Midiam Andrade Santos, Márcia Santos Cruz e Milena Vasques Palmeira.
 
Até o momento ninguém foi condenado pela tragédia. Julgamentos foram realizados mas todos os acusados acabaram tendo suas “caras” livradas pela justiça, o que causa dor e revolta dos familiares das vítimas até os dias atuais.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade