TV RÁDIO
Buscar

Secopa realiza workshop sobre a Copa 2014

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Novembro de 2011 18:30

Na próxima quinta-feira, 1º de dezembro, a Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo Fifa 2014 (Secopa), em parceria com o Governo do Estado da Bahia, realiza um workshop sobre legados sociais que o maior evento futebolístico mundial possa trazer para a 3ª maior cidade brasileira, em termos populacionais.

Evento - No Hotel Fiesta, em Salvador, serão discutidas questões como segurança, infraestrutura, turismo, além dos pontos positivos da última edição do mundial, na África do Sul. Governo Estadual, Prefeitura de Salvador, Câmara Têmatica Nacional de Cultura, Educação e Ação Social, Sebrae, empresas investidoras em projetos sociais e diversas associações vão participar do encontro. As vagas para o evento são limitadas.

 

O encontro vai servir também para apresentar e iniciar as atividades de uma rede de legados sociais na Bahia. A proposta da Secopa visa potencializar e ampliar os projetos sociais e culturais já existentes na cidade.
 

Para que os legados sejam positivos, o governo fará um diagnóstico dos territórios sociais, realizará um curso de formação de gestores sociais que capacitará dois representantes de cada território, incentivará a estruturação de organizações sociais sustentáveis e acompanhará a aplicação dos ensinamentos do referido curso.

Fonte: FBF


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade