TV RÁDIO
Buscar

Presidente troca o Corinthians pela CBF

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Novembro de 2011 19:13

Já não é novidade a amizade entre o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Durante a Copa do Mundo de 2012, o dirigente do clube paulista chefiou a Seleção Brasileira na África do Sul.
 
Porém, nesta sexta-feira (25), Teixeira anunciou a contratação, em definitivo, do corintiano. Sanchez será o novo diretor de Seleções da entidade.
 
O mandato do presidente no timão vai até fevereiro de 2012, porém ele já confirmou que se licenciará no próximo dia 12 de janeiro para assumir seu novo cargo, que já foi ocupado pelo vascaíno Eurico Miranda e estava vago há alguns anos.
 
"É uma responsabilidade de maior importância do que ser presidente de um clube. Também uma grande tarefa, tendo em vista a proximidade das competições que teremos pela frente, principalmente a Copa do Mundo", destacou Sanchez.
 
Com a nova função, o diretor comandará as Seleções Brasileiras de base, feminina e profissional.
 
"Não dava mais para o cargo ficar vago, tendo em vista a complexidade do trabalho, que coordena várias seleções, e também em razão de estarmos às vésperas da Copa do Mundo", explicou Ricardo Teixeira.

Foto: Rafael Ribeiro (CBF)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade