TV RÁDIO
Buscar

Após derrota de Gales na Copa do Mundo, Bale vai às lágrimas: “Lutamos até o fim”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Novembro de 2022 11:00
Foto: Divulgação

A situação do País de Gales na Copa do Mundo do Qatar ficou difícil. A equipe britânica foi superada pelo Irã nesta sexta-feira ao perder por 2 a 0 e as chances de uma eventual classificação ao mata-mata do Mundial ficaram ainda mais remotas. Após o jogo, o capitão galês Gareth Bale não segurou a emoção ao falar da derrota.

“Estamos arrasados, não há outra maneira de dizer isso. Lutamos até o fim, até o último segundo e precisamos voltar. Estamos todos arrasados, mas temos que nos recompor imediatamente. Vai ser difícil para nós, com certeza. Nós teremos que ver. O que posso dizer? Nós nos recuperamos e temos que ir de novo”, declarou Bale após o jogo.

É a primeira vez que o País de Gales disputa uma Copa do Mundo desde 1958. Na rodada de abertura, a equipe galesa ficou no empate por 1 a 1 contra os Estados Unidos, com gol justamente de Gareth Bale, de 33 anos.

O País de Gales encerra sua participação na fase de grupos diante da rival histórica Inglaterra na próxima terça-feira. Dependendo dos resultados, o "English Team" pode chegar para este confronto já classificado para as oitavas de final, deixando a disputa por vaga ainda mais em aberto para as outras equipes do grupo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade