TV RÁDIO
Buscar

''Um dos momentos mais difíceis da minha carreira'', desabafa Neymar sobre lesão no tornozelo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Novembro de 2022 16:00
Foto: Reprodução

A Seleção Brasileira fez sua estreia na Copa do Mundo no Catar na tarde da última quinta-feira (24) e fez bonito. O Brasil venceu por 2 a 0 a Sérvia, no Lusail Stadium, com dois gols do atacante Richarlison.

Apesar disso, o cenário não foi 100% de alegria. O craque Neymar Jr saiu de campo lesionado e chorando, com o tornozelo inchado. Na manhã desta sexta-feira (25), após exames, foi confirmada uma lesão ligamentar na região.

Com o problema, o camisa 10 da Seleção está oficialmente fora do restante da Fase de Grupos desta Copa e tentará retornar no mata-mata, o que pode ainda não acontecer. Além dele, o lateral-direito Danilo sofreu uma lesão parecida, mas preocupa menos.

Nesta tarde, Neymar publicou em sua rede social um texto falando sobre os sentimentos trazidos pela Copa do Mundo e a lesão sofrida. Triste, o atleta do Paris Saint-Germain se mostrou confiante em uma recuperação a tempo de entrar em campo novamente em busca do Hexa.

CONFIRA ABAIXO A CARTA DE NEYMAR APÓS A LESÃO NO TORNOZELO:

''O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava.

Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo ???? tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS! Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha FÉ é interminável ????''


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade