TV RÁDIO
Buscar

Neymar Pai se manifesta sobre lesão do filho: ''Tudo poderia terminar antecipadamente''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Novembro de 2022 19:00
Foto: Reprodução

A Seleção Brasileira vive um bom momento dentro de campo e fez sua parte na última quinta-feira (24) ao vencer a Sérvia por 2 a 0 com dois gols de Richarlison. Entretanto, o dia não foi bom para o craque Neymar Jr, que saiu de campo lesionado.

Muito caçado dentro de campo, o camisa 10 sofreu uma pancada no tornozelo e teve uma lesão ligamentar. Pai e empresario do atacante do Paris Saint-Germain, Neymar Pai se manifestou com tom de tristeza e revolta às entradas sofridas pelo filho.

''No dia da abertura da Copa do Mundo fiz um post em que dizia que, antes de tudo, desejava que os talentos fossem os protagonistas desta edição. Sabia sobre o que falava. Uma falta dura, um carrinho desproporcional e tudo poderia terminar antecipadamente. Meu filho sofreu 9 faltas na estreia da Seleção e em uma delas, se machucou. Não quero e não vou discutir sobre isso, deixo para vocês analisarem. Agora, com a notícia que ele estará presente nas fases mais importantes da Copa do Mundo, meus pensamentos neste momento estão todos para a plena recuperação do meu filho. Já deu tudo certo! Bora torcer'', escreveu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade