TV RÁDIO
Buscar

Ex-rubro-negro Elkeson vai jogar na China junto com Conca

Autor(a): Galáticos Online em 25 de Dezembro de 2012 19:08

O Guangzhou Evergrande, da China, anunciou nesta terça-feira, 25, a contratação do atacante Elkeson, do Botafogo, que será companheiro de Darío Conca, ex-Fluminense, e do Brasileiro Muriqui.
 
Os Chineses irão desembolsar 6 milhões de euros - aproximadamente R$ 16,5 milhões pelo atleta, que foi revelado pelo Vitória. Como clube formador, o rubro-negro terá direito a 5% do valor da transação, ou seja, pouco mais de R$ 800 mil. 
 
Elkeson foi um pedido especial do treinador Marcelo Lippi, fã do seu futebol. O filho do treinador italiano teria entrado em contato com o jogador informando que ele terá de se apresentar ao novo clube no próximo dia 5.
 
Em seu site oficial, os chineses destacaram a grande força física de Elkeson e sua alta velocidade. Além disso, a potência e a precisão de seus chutes foram elogiados. Os chineses lembraram ainda a convocação do jogador para a Seleção Brasileira em 2011. Segundo a publicação, Elkeson é tido como mais uma contratação com potencial para ajudar no crescimento do futebol no país.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade