Gregore aprova chegada de Dado e pede reação do time na Série A: “Precisamos nos distanciar do Z4”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Dezembro de 2020 17:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Uma posição a frente do Z4,  com a mesma pontuação do Vasco - primeiro time dentro da zona - o Bahia precisa reagir para se afastar da degola e voltar a respirar aliviado na Série A do Brasileiro. Para o voltante Gregore, apesar do ano difícil, o time tem que reencontrar o caminho do bom futebol.

“Nós não conseguimos nos afirmar nesse ano. Foi um ano difícil para nós. Tecnicamente, não rendemos o esperado. Temos que reagir logo para sair dessa situação e ficar o mais longe possível da zona do rebaixamento”, afirmou.

Para comandar a reação o Bahia demitiu o técnico Mano Menezes e efetivou Dado Cavalcanti, que exercia o cargo de coordenador das divisões de base do clube. Para Gregore, é positiva a chegada de um profissional que já conhece o elenco. 

“O grupo tem uma característica de receber todos que chegam muito bem. Dado foi recebido muito bem. Já trabalhava aqui, então conhecia a maioria dos atletas. Espero que dê muito certo”.

Por fim, o voltante falou sobre o retorno do meia Índio Ramírez, que foi reintegrado ao elenco depois que a apuração interna do Bahia não identificou ofensa racial do meia ao atleta Gerson, do Flamengo.

“A cabeça dele, não sei como está. Ele pode falar melhor. O retorno dele, tecnicamente, a gente já viu que ele vai ajudar a gente. Para nós, é muito importante ele estar podendo trabalhar”. 

O próximo compromisso do Bahia será contra o Internacional, neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade