TV RÁDIO
Buscar

Val Baiano aguarda proposta do Fluminense-RJ

Autor(a): Fonte: Lancenet em 26 de Janeiro de 2010 16:00

Se por um lado Kléber Pereira confirmou conversas com o Fluminense, por outro Val Baiano ainda aguarda um contato da diretoria tricolor.

 

O atacante revelou que ainda não foi procurado pelos representantes do clube carioca, mas se mostrou aberto a uma possível transferência para o Rio de Janeiro.

 

– Ninguém do Fluminense me procurou até o momento. Caso a proposta chegue até mim, vou estudá-la com carinho, pois se trata de um clube de ponta do futebol brasileiro – argumentou o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, com 18 gols marcados.

 

Caso o Fluminense realmente invista na tentativa de contratá-lo, terá a concorrência do Racing Santander (ESP) e do Al Wasl (QAT), que já o sondaram.

Recentemente, o atacante recusou uma proposta do Palmeiras e alegou, para isso, que a oferta salarial do clube paulista era baixa.

 

– Não é nem 30%, 40% do que recebe o Vágner Love (atualmente no Flamengo). O que ofereceram não tem nada a ver. Fico triste, porque eu queria defender o Palmeiras. Mas não deu certo. Vou procurar outros horizontes – disse, na época, à Rádio Globo de São Paulo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade