TV RÁDIO
Buscar

Vitória busca triunfo diante do Conquista no Barradão

Autor(a): Thiego Souza em 26 de Janeiro de 2011 09:29

Um pouco mais aliviado depois do primeiro triunfo no campeonato baiano, o Vitória volta a campo nessa quarta-feira no Barradão e encara o Vitória da Conquista, time que busca o segundo triunfo no estadual.

Do time que enfrentou e venceu o Juazeiro na rodada passada por 3 x 1 o único desfalque do Vitória é o lateral-direito Nino. Com uma lesão muscular de grau 1, o jogador retorna apenas no Ba-Vi. Seu substituto será o jovem Léo. No ataque a dupla continuará sendo Rildo e Edson.

Cheio de moral depois de vencer o Ipitanga por 3 x 0, o Vitória da Conquista, que é comandado por Hugo Sales, entra em campo no Barradão completo e com retorno de jogador ao time. O meia-atacante Leandro Mineiro retorna, com isso André pode começar no banco de reservas.

Vitória x Vitória da Conquista vem fazendo bons duelos nos últimos anos, com isso, se a tendência for mantida a expectativa é de um bom jogo logo mais no Barradão.

A partida começa às 20:30 no estádio Manoel Barradas.

Campeonato Baiano 2011 – 3ª Rodada
Vitória x Vitória da Conquista
Estádio Manoel Barradas

Vitória: Viáfara, Léo, Alison, Gabriel e Elton; Bida, Uelliton, Júnior Timbó e Felipe; Edson e Rildo. Técnico: Antônio Lopes

Vit. da Conquista: Marcão,, Alex, Rogério, Silvio e Carlinhos; Mica, Alessandro Azevedo, Braw e Lei; Zé Anderson e Leandro Mineiro (André). Técnico: Hugo Sales
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade