TV RÁDIO
Buscar

Bahia busca vencer o Ipitanga e convencer o torcedor

Autor(a): Thiego Souza em 26 de Janeiro de 2011 10:08

Depois de duas partidas ainda sem convencer o torcedor, o Bahia terá nessa quarta-feira a noite mais uma oportunidade de mostrar que o ano de 2011 pode ser de muitas alegrias. Jogando em Senhor do Bonfim, o tricolor encara o Ipitanga, que está sem treinador.
 
Após vencer o Feirense por 2 x 0 em Pituaçu, mas não arrancar “suspiros”, o treinador Rogério Lourenço afirmou que iria mudar o time, porém foi surpreendido com um pedido. O atacante Souza afirmou que não está na forma física ideal, com isso não vai jogar, sendo assim a nova dupla de ataque será Bruno Paulo e Jael. No meio Camacho garantiu presença.
 
Vindo de derrota na última rodada por 3 x 0, o Ipitanga, que demitiu o treinador Alencar Mota, espera manter os 100% de aproveitamento atuando dentro de casa. Na estreia o time venceu o Juazeiro por 3 x 2. O artilheiro de 2010, Sassá, que é a grande esperança de gols da “laranja”.
 
Ipitanga x Bahia será realizado no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim e seu inicio está confirmado para as 21:00.
 
Campeonato Baiano 2011 – 3ª Rodada
Ipitanga x Bahia
Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim
 
Ipitanga: Rodolfo, Átila, Edmilson, Cafu e Júnior Paraíba; Léo, Altiere, Leandro Gaúcho e Dodô; Delmer e Sassá. Técnico: Francisco Cardoso (interino)
 
Bahia: Tiago, Ananias, Titi, Nen e Ávine; Rafael Jataí, Boquita, Hélder e Camacho; Jael e Bruno Paulo. Técnico: Rogério Lourenço.

Foto: Edson Ruiz / Bocão News

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade