TV RÁDIO
Buscar

Meia Heverton, da Portuguesa e ex-Vitória, está infeliz no clube pauli

Autor(a): Da redação em 26 de Janeiro de 2011 11:07

A notícia da noite desta última terça-feira era de que os jogadores Héverton e Fabrício estariam forçando a saída da Portuguesa. Em nota oficial assinada pelo presidente Manuel da Lupa, o clube informou uma multa de 20% do salário de cada jogador, sob a alegação de que eles desrespeitaram o regulamento interno de conduta de atletas. O meia-atacante o lateral-esquerdo também não foram relacionados para o jogo contra a Ponte Preta nesta quarta-feira, dia 26 de janeiro. Mas, nesta manhã, Héverton resolveu dar a sua versão.

Antes de entrar propriamente no assunto de sua vontade de deixar o Canindé, Héverton destaca que, no atual elenco, é o jogador que mais vezes vestiu a camisa da Portuguesa, com 115 jogos disputados. Em seguida, ressaltou que sempre cumpriu seus compromissos como funcionário do clube. Apesar disso, informa que no início do ano informou ao técnico Sérgio Guedes o desejo de “respirar novos ares”.

“O jogador entende que seu ciclo no time da Portuguesa chegou ao fim e planeja novos passos para sua vida profissional. Entendendo a complexidade da sua decisão, Héverton deixa claro que respeita todos os itens do seu contrato, mas comunicou sua decisão para que soluções pudessem ser tomadas sem prejudicar nenhum dos lados envolvidos”, diz parte da nota, que ainda diz: “gostaria que sua vontade e seu direito de ir e vir fossem considerados já que não se sente mais feliz”.

Apesar de dizer que cumprirá o que está no contrato, sem quebrar regras, Héverton criou um impasse, já que demonstra não querer jogar, mesmo não tendo, a princípio, nenhuma proposta de outro clube.

Confira na íntegra a nota emitida pela assessoria do atleta:

“O meia Héverton Durães Coutinho Alves, jogador da Portuguesa de Desportos vem, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarecer todos os fatos que envolvem sua relação com o clube.

Héverton é o jogador que mais vezes vestiu a camisa da Portuguesa do atual elenco. Ao todo o camisa 10 entrou em campo 115 vezes e sempre honrou as cores do time do Canindé com muito empenho e entrega dentro e fora das quatro linhas.

O jogador reafirma que desde que chegou ao clube sempre cumpriu absolutamente todos os seus compromissos como funcionário, sem nunca descumprir qualquer item do regime interno do clube.

O meia Héverton recebeu inúmeras propostas para deixar o time do Canindé na última temporada, mas sempre teve o objetivo de ficar e ajudar a Portuguesa voltar a elite do futebol nacional.

O atleta esclarece que no início de 2011 comunicou ao treinador Sérgio Guedes e a diretoria do clube seu desejo de respirar novos ares. Fato esse que foi comunicado de forma clara e transparente para que fosse encontrada uma melhor saída para ambos os lados.

O jogador entende que seu ciclo no time da Portuguesa chegou ao fim e planeja novos passos para sua vida profissional. Entendendo a complexidade da sua decisão, Héverton deixa claro que respeita todos os itens do seu contrato, mas comunicou sua decisão para que soluções pudessem ser tomadas sem prejudicar nenhum dos lados envolvidos.

O atleta continua cumprindo absolutamente todas as suas obrigações como funcionário da Portuguesa de Desportos. Jamais abandonou seu trabalho. Apenas gostaria que sua vontade e seu direito de ir e vir fossem considerados já que não se sente mais feliz.

O jogador explica que não tomará qualquer iniciativa que quebre algum tipo de regra e espera um acordo amigável, no qual todos saiam fortalecidos”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade