TV RÁDIO
Buscar

Mano diz que retorno de Ronaldinho à seleção depende do seu desempenho

Autor(a): Da Redação em 26 de Janeiro de 2011 12:18

O sorriso fácil de Ronaldinho desde que chegou ao Flamengo tem como objetivo final a Copa do Mundo de 2014. Mano Menezes sabe do desejo do astro e coloca nas mãos dele o êxito da missão.

Ronaldinho iniciou 2010 bem, comandando e se destacando no irregular Milan. Esteve até cotado para disputar o Mundial da África do Sul, mas Dunga não atendeu à vontade de parte da opinião pública. O segundo semestre, contudo, teve gosto azedo. O jogador não conseguiu sequer vaga no time de Massimiliano Allegri, mas recebeu uma chance no último amistoso da Seleção no ano, contra a Argentina. A participação na derrota por 1 a 0 foi discreta. Retornou à Itália, permaneceu sem chances e decidiu que era hora de voltar para casa.

Depois de arrastada novela, fechou por quatro anos com o Flamengo. Na apresentação, disse que jamais esteve tão motivado e reafirmou a vontade de disputar a Copa de 2014, que acontece no Brasil. Mano escancarou as portas. Mas ligou a convocação do astro ao bom desempenho no clube.

- Ronaldinho (voltar à Seleção) vai depender muito dele, da produção dele. Temos falado muito nessa possibilidade. Certamente ele vai aumentar a participação em jogos, coisa que não acontecia no Milan nos últimos meses. Isso que o jogador idealiza. Se estiver bem, vai fazer parte dos planos.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade