TV RÁDIO
Buscar

Ney Franco admite preocupação com jogos na altitude

Autor(a): Da Redação em 26 de Janeiro de 2011 13:13

O técnico Ney Franco afirmou nesta quarta-feira que a Seleção Brasileira sub-20 terá jogos mais complicados no hexagonal final do Sul-Americano da categoria. Segundo o treinador, a equipe canarinho terá que tomar mais cuidado para não ser surpreendida na próxima fase do torneio continental, que dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia.

- Vejo agora a competição com uma qualidade técnica melhor, com as melhores equipes, com jogos competitivos. Além de estudar o adversários, nós passamos por experiências que temos referências positivas e negativas. Nessa fase final nós temos que jogar da mesma forma que jogamos no início - afirmou o treinador brasileiro.

Apesar de a Seleção ter conquistado os três pontos na última partida do Grupo B, o treinador espera corrigir alguns erros para a próxima fase.

- Não saio satisfeito com o desempenho da equipe. Controlamos o jogo o tempo todo, corremos alguns riscos desnecessários por falta de foco, desconcentração. O time chega bem preparado para a segunda fase e acredito que o nosso time possar voltar a atuar como foi nos confrontos diante do Paraguai e da Colômbia - avaliou o comandante.

Para Ney Franco, nenhuma equipe é superior a outra. Segundo ele, tudo vai estar nivelado nos confrontos em Arequipa.

- Vai ser tudo decidido por quem tiver a melhor preparação física no final. Vai ser uma reta final boa, com jogos complicados. Vamos trabalhar para que o Brasil possa fazer uma parte final de competição forte - disse o técnico brasileiro.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade