TV RÁDIO
Buscar

Diretoria do Linense confirma interesse do Vitória em Pedrão

Autor(a): Thiego Souza em 26 de Janeiro de 2011 18:30

O pedido de observação do treinador Antônio Lopes ao atacante Pedrão, do Linense, pode render frutos positivos. O jogador, que foi artilheiro do campeonato paulista em 2009 pode se transferir para o rubro-negro.
 
O gerente de Futebol do Linense, Valdir Lins, confirmou que recebeu uma proposta do Vitória para poder contratar o atacante, mas algumas clausulas no contrato precisam ser acertadas, aí sim o negócio pode ser fechado.
 
Essa não é a primeira vez que o Vitória tenta a contratação de Pedrão. Há poucos anos a diretoria buscou o jogador, porém esbarrou em propostas do exterior, com isso nunca houve acerto, mas agora o negócio pode fluir e o “matador” ser anunciado.

O treinador do Vitória, Antônio Lopes, confirma o interesse no atacante do Linense. "Mandei ver o Pedrão como está. Ele teve um bom inicio jogando pelo Barueri, depois passou por outros lugares e vamos ver como ele está se apresentando para poder ter uma definição a respeito desse jogador", comentou.
 
Com 32 anos o atacante Pedrão começou a carreira no Jaboticabal (SP). Passou pelo Botafogo (SP), Grêmio Prudente, Portuguesa, Ulsan Hyundai (Coreia do Sul), Al Shabab (Emirados Árabes), Goiás e São Caetano.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade