TV RÁDIO
Buscar

Rafael Moura faz exames e deve ser anunciado pelo Flu até quinta-feira

Autor(a): Da Redação em 26 de Janeiro de 2011 20:18

O Fluminense está bem perto de anunciar o atacante Rafael Moura para o lugar de Washington, que se aposentou recentemente. O jogador já realizou exames médicos e deverá ser anunciado ainda nesta quarta-feira como novo reforço do clube caso um grupo de empresários, que detém parte dos direitos do jogador dê o aval para  acerto.
 
A ideia é agilizar o acerto para inscrevê-lo ainda na Taça Guanabara, o primeiro turno do Carioca. Rafael Moura, se contratado, será reserva de Fred, atualmente único centroavante de ofício nas Laranjeiras. Os outros, Rodriguinho e Araújo, atuam mais pelas pontas. Desde que Washington saiu, o técnico Muricy Ramalho ficou sem um centroavante reserva.
 
Esta poderá ser a segunda passagem do atacante pelas Laranjeiras. Em 2007, Rafael Moura foi contratado por empréstimo, atuou em 15 partidas e marcou um único gol. Apesar de a atuação pelo Fluminense ter ficado abaixo do esperado, ele esteve no grupo que conquistou a Copa do Brasil. Em seguida, se transferiu no mesmo ano para o Lorient, da França.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade