TV RÁDIO
Buscar

Newton Drummond sobre acerto com Fabrício: "as chances são pequenas"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 26 de Janeiro de 2012 12:54

No início da temporada, o Vitória chegou a fazer sondagens pelo zagueiro Fabrício, que jogou no Ceará, porém o jogador pode estar indo para o Fortaleza.
 
Segundo informações diretas de Fortaleza, o Vitória teria voltado a brigar pelo jogador, mas o gerente-Executivo do clube, Newton Drummond afirma que as chances são pequenas. “Não procurei ninguém do Fabrício, mas se tiver alguma possibilidade as chances são pequenas”, afirmou ao Galáticos Online.
 
Porém, o gerente não descarta a contratação de um zagueiro, principalmente pelo não acerto com Victor Ramos. “Possivelmente iremos atrás de um defensor, mas não creio que esse seja o Fabrício”, disse.

O que pode incentivar o jogador a aceitar o Vitória, caso a proposta seja confirmada, é o fato de Fabrício ter atuado com Michel no Ceará, além disso a série B no lugar da terceira divisão e um salário maior.
 
O Fortaleza, clube que briga pelo jogador, está bem próximo de anuncia-lo. Segundo as informações, o jogador fez uma contraproposta ao leão da Pici, que aceitou e pode anunciar o zagueiro de 31 anos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade