TV RÁDIO
Buscar

Afastado por opção técnica, Vanderlei é reintegrado ao elenco do Vasco

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Janeiro de 2022 17:00
Foto: Jorge Rodrigues / AGIF

A volta dos que não foram. Assim pode ser resumido o retorno do goleiro Vanderlei, de 37 anos, ao elenco do Vasco.

Afastado do plantel que iniciou a preparação para o Campeonato Carioca, o arqueiro foi reintegrado ao grupo comandado pelo técnico Zé Ricardo, nesta semana.

De acordo com o comandante, apesar da contratação de Thiago Rodrigues, ex-CSA, fatores como o desejo do jogador em permanecer no clube, além da importância como lider experiente, pesaram a favor do ato.

"Muitas vezes, o G4 (grupo de jogadores que treinam separados) treinava ao meio-dia, entre um treino do e outro grupo principal, com um sol muito forte. Às vezes a comissão técnica os colocava para treinar lá dentro, e o Vanderlei pedia para treinar em campo. Enquanto muitos não querem vir para o Vasco, ele quis estar aqui. Toda vez que eu enfrentava o Vanderlei, ele falava comigo. Eu guardo essas coisas. Eu sei que ele vai nos ajudar. Todo mundo fala que ele é um puta cara de vestiário, tem caráter, treina para caramba. Por que não? Temos muitos jogos. Ele quer ficar e quer vencer esse desafio. Estou feliz que deu certo e falei isso para ele. Assim como Nenê, o Vanderlei é referência para os meninos", disse, em entrevista ao GE.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade