TV RÁDIO
Buscar

Paiva projeta Ba-VI deste domingo: "Ótimo momento para voltar a vencer"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Janeiro de 2023 14:45
Foto: Reprodução/TV Bahêa

O técnico Renato Paiva lamentou a derrota sofrida pelo Jacobinense, nesta quarta-feira (25), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano. De olho na reabilitação, o Tricolor já vira a chave para o clássico Ba-Vi, que será realizado neste domingo (29), às 16h, na Arena Fonte Nova. 

Em entrevista coletiva, o técnico Renato Paiva projetou o confronto diante do Vitória e afirmou que é um "ótimo momento para voltar a vencer". O Bahia perdeu os últimos dois jogos na temporada, contra Sampaio Corrêa e Jacobinense.

"São jogos diferentes. Vamos estar em casa com nossa torcida. E aproveito para dizer que esse é o momento para a nossa torcida. Aproveitar para pedir que lotem o estádio no domingo, que nos ajudem. Que sejam o 12º jogador e que estejam presentes em um jogo tão importante. Para resolver o ataque, vamos continuar a trabalhar. Falta ter a bola no gol. O que me interessa é que a equipe mostra capacidade. Então a bola vai entrar, disso não tenho dúvida", disse Paiva. 

Até o momento, mais de 40 mil torcedores garantiram ingressos para o clássico, que terá torcida única. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano de 2023. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade