TV RÁDIO
Buscar

Sampaoli é anunciado pelo Olympique de Marseille

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Fevereiro de 2021 22:00
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O técnico Jorge Sampaoli foi anunciado pelo Olympique de Marseille, da França. A oficialização aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), poucas horas depois da última partida do treinador no comando do Atlético-MG, a vitória diante do Palmeiras pelo placar de 2 a 0.

No site oficial, o Olympique destacou a característica ofensiva dos trabalhos de Sampaoli. 

"É um grande estrategista, com experiência de treinador do mais alto nível. Sampaoli é conhecido por favorecer o jogo de ataque. É um sistema de jogo que ele implantou ao longo de sua longa e bem-sucedida carreira. Já liderou as seleções da Argentina e do Chile, o Sevilla, da Espanha, além do Santos FC e do Clube Atlético Mineiro no Brasil", publicou. 

O clube ainda lembrou da conquista da Copa América de 2015 comandando o Chile.

"Sampaoli levou a seleção chilena ao seu primeiro grande troféu em 2015 ao vencer a prestigiosa Copa América, derrotando o atual campeão Uruguai nas quartas de final e depois a Argentina na final. Ele foi reconhecido com vários prêmios individuais, incluindo a indicação para o prêmio de Treinador do Ano da FIFA", continuou. 

Sampaoli chegou no Brasil após ser contratado pelo Santos em 2019. No ano seguinte, o treinador assinou com o Galo e chegou a brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, que ficou novamente com o Flamengo. 

"Sempre me disseram que o OM é uma paixão. (...) É um clube popular, e sinto-me neste calor. Não estamos aqui para nos esconder: vamos jogar duro. Quando recebi essa proposta, sonhava em poder fazer uma festa na cidade. No mundo existem lugares calmos e lugares intensos. Estes (intensos) são os que eu quero, e aceitei sem hesitar. Este clube tem alma, é por isso que estamos aqui. Nós estamos prontos", afirmou o técnico argentino ao site oficial do Olympique de Marseille.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade