TV RÁDIO
Buscar

Léo Condé lamenta eliminação do Vitória no Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Fevereiro de 2023 19:54
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória está fora da semifinal do Campeonato Baiano pelo quinto ano seguido. O Rubro-Negro empatou neste domingo (26), com a equipe do Barcelona de Ilhéus e se despediu da competição estadual. Em entrevista coletiva, o técnico Léo Condé lamentou o resultado. 

"Lamento muito. Apesar de ter chegado há pouco tempo, só dois jogos no estadual, lamento muito a eliminação. A gente sabe o tanto que o torcedor sofre", disse.

"Temos uma equipe que está muito desgastada pelo número de jogos elevado na temporada. Mas de qualquer forma temos que olhar para frente, buscar forças, porque quarta-feira temos outra grande decisão pela frente", completou o treinador. 

Questionado sobre contratações, ele afirmou que precisa valorizar os atletas que fazem parte do grupo, mas que está atento ao mercado em busca de fortalecer o elenco.

"O clube está atento a isso. Mas precisamos valorizar quem está aqui dentro, os jogadores do clube. Naturalmente o treinador é consultado, só não posso ser precipitado nas minhas avaliações. Estamos conhecendo os jogadores agora, nos treinos, nos jogos", pontuou.

Agora, o Vitória tem pela frente um duelo decisivo pela Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (1), fora de casa. Em caso de derrota, o Leão estará eliminado. No próximo domingo, o Rubro-Negro participa do clássico Ba-Vi pela Copa do Nordeste.

"Mais que o clássico temos um jogo importante contra o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil, temos que focar nessa partida e depois pensar no clássico. Já passei por outros clássicos, mas agora é focar no jogo contra o Nova Iguaçu", destacou. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade